missão

 

Sou, no aqui e agora desde tempo e espaço, um ser profundamente apaixonado pelos outros seres e comprometido com o ideal de ajudar a humanidade, individual e coletivamente, em nosso processo de desenvolvimento pessoal e expansão de consciência. Acredito sermos todos cocriadores, o verdadeiro centro de nosso Universo: o projetor localizado no fundo da sala de cinema, onde o filme verdadeiramente acontece – todo o resto é a tela em branco, mero jogo de luz e sombras. Não enxergamos as coisas como elas são, e sim como nós somos.

Meu Destino Maior é ser quem sou de todas as formas possíveis, pois acredito que não viemos a este mundo com outro intuito a não ser este: sermos autênticos e expressarmos nossa centelha interior do modo mais pleno e abundante que formos capazes.

Meu Intuito Maior é te ajudar a se lembrar de quem verdadeiramente é: ser de luz de essência imortal e eterna, que existe desde o princípio de tudo e que continuará existindo, mesmo depois que sua carne não habite mais este plano. Na natureza nada se cria nem nada se destrói, tudo se transforma; e a energia condensada que forma a sua matéria continuará existindo, ainda que mude de forma. Você é e sempre será eterno.

Meu Desejo Maior é inspirar você a brilhar por fora da mesma forma que brilha por dentro, e a ser quem é o máximo que puder ser – não apenas porque esta é sua única possibilidade, mas porque ninguém é tão incrível em ser você mesmo quanto você. O Universo não estaria completo sem você e, por isso, você merece poder ser quem é o máximo que te for possível.

Minha Aspiração Maior é te encorajar a vencer todas as resistências que existem em seu interior e que vêm, sistemática e inconscientemente, te impedindo de ser quem é. Não há nada de errado ou estragado em você. Está tudo bem ser quem você é. Você vem resistindo por tempo demais a ser quem é, julgando-se feio e errado, como se existisse uma parte sua que te fizesse desmerecer o amor das outras pessoas. Está na hora de parar. Está na hora de você reconhecer-se como quem verdadeiramente é: a Cria-Ação, experimentando a si mesmo na tridimensionalidade através de nossos corpos.

Namastê: o Divino que habita em mim reconhece e reverencia o Divino que habita em você.